O concurso público da Prefeitura de Caetés no estado de Pernambuco, que ocorreu no último domingo, 21 de outubro, contou com mais de 11 mil candidatos que disputam 215 vagas e formação de cadastro reserva em vários cargos da prefeitura. As oportunidades abrangem todos os níveis escolares e há reserva de 5% do total para candidatos portadores de deficiência. Os salários vão de R$ 954,00 e R$ 1.989,87.

Nos casos de empate na nota final, terão preferência os candidatos que atenderem, sucessivamente, às seguintes condições:

- Mais idade;

- Maior nota no componente de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva de Conhecimentos;

- Ter sido jurado - Lei federal nº 11.689/2008 que alterou o art. 440 do CPP.

Nada obstante o disposto nos subitens imediatamente acima transcritos, fica assegurado aos candidatos que tiverem idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos do art. 27, da Lei Federal nº. 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), a idade mais avançada como primeiro critério para desempate, sucedido dos outros previstos no subitem anterior.

A classificação dos candidatos, por cargo e função, será feita por ordem decrescente de nota final.

O resultado final do Concurso será homologado através de Portaria do Prefeito Municipal de Caetés, publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, em uma listagem por ordem decrescente de nota final, contendo o nome do candidato e o número de inscrição e relação em separado dos candidatos deficientes aprovados.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público