Gabaritos concursos

fechar

Resultado do concurso Compesa-PE 2018 sai no dia 13 de agosto

Companhia Pernambucana de Saneamento divulga no dia 24/07 os gabaritos das provas do concurso público que visa preencher 63 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior. A FGV coordena a seleção.

Por Redação em 21/07/2018 às 09:03:36

share
tweets
0 share

O concurso público da Companhia Pernambucana de Saneamento do estado do Pernambuco, que ocorreu no último domingo, 22 de julho, contou com mais de 29 mil candidatos que disputam 63 vagas em cargos que exigem ensino médio, técnico ou superior, para contratações sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Os aprovados irão trabalhar em Recife, Caruaru, Gravatá, Vitória de Santo Antão, Petrolina, Garanhuns, Paudalho, Salgueiro e Serra Talhada.

Os resultados preliminares das provas sairão no dia 13 de agosto, segundo a FGV.

Em caso de empate nas vagas dos Empregos de Nível Médio, Nível Médio Técnico e Nível Superior, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- Enquadrar-se nos termos do art. 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso;

- Obtiver maior número de acertos no Módulo de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior número de acertos na disciplina de Língua Portuguesa;

- Obtiver maior número de acertos na disciplina de Legislação Específica sobre Saneamento;

- Tiver exercido a função de jurado (conforme artigo 440 da lei n° 11.689, de 2008 – código do processo penal);

- Persistindo o empate, terá preferência o candidato mais velho.

Para fins de comprovação da função a que se refere a função de jurado, serão aceitas certidões, declarações, atestados ou outros documentos públicos (original ou cópia autenticada em cartório) emitidos pelos tribunais de justiça estaduais e regionais federais do pais, relativos a função de jurado, nos termos do art. 440 do código de processo penal, a partir de 10 de agosto de 2008, data de entrada em vigor da Lei n° 11.689, de 2008.

O resultado final será homologado, através de portaria conjunta pela Secretaria de Administração – SAD e pela Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA, mediante publicação no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e divulgado na Internet nos sites da FGV, não se admitindo recurso em face desse resultado. No Diário Oficial, será divulgada apenas a relação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas; a relação completa será divulgada nos endereços eletrônicos citados.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da administração da COMPESA - PE.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso da Compesa-PE

Avalie esta notícia

Nota:

(4.6/5.0)

Resumo do concurso

Data da prova: 22/07/2018
Gabaritos em: 24/07/2018
Resultados em: 13/08/2018
Total de vagas: 63
Nº aproximado de inscritos: 29
Salários: R$ 1.442,36
R$ 8.109,00
ANEXOS

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar