O processo seletivo da Prefeitura de Recife no estado de Pernambuco, que ocorreu no último domingo, 9 de setembro, contou com mais de 11 mil candidatos que disputam 214 vagas e formar cadastro de reserva em dois cargos de níveis médio/técnico e superior nas funções de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem para atuação em unidades de Saúde da cidade. Os salários vão de R$ 973,88 a R$ 5.250,30, mais adicional por desempenho de equipe. 

Será utilizado como critério de desempate:

- Maior nota/pontuação no componente de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva de Conhecimentos;

- Maior nota/pontuação no componente de Conhecimentos de Língua Portuguesa da Prova Objetiva de Conhecimentos;

- Maior pontuação na Prova de Títulos;

- Ter sido jurado - Lei Federal nº 11.689/2008 que alterou o art. 440 do Código de Processo Penal;

- O candidato de maior idade.

Nada obstante o disposto nos demais subitens imediatamente acima transcritos, fica assegurado aos candidatos que tiverem idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, a idade mais avançada como primeiro critério para desempate, sucedido dos outros previstos neste item, nos termos do art. 27, da Lei Federal n.º 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

Aos candidatos que desejarem comprovar o exercício da função de jurado para fins de desempate deverão encaminhar, até a data de realização da prova objetiva de conhecimentos, via SEDEX ou encomenda registrada com AR ou entregar pessoalmente, a certidão emitida pela Vara do Tribunal do Júri, comprovando sua participação, até a data constante no Calendário do Processo Seletivo. O documento deverá ser endereçado à Comissão de concursos do IAUPE, situada à Av. Rui Barbosa, nº 1599, Bairro das Graças, Recife - PE, CEP 52.050.000 com os dizeres: Seleção Pública Simplificada Prefeitura do Recife 2018 desempate.

A admissão dos candidatos será através de convocação pela Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura do Recife, obedecida a ordem de classificação, publicada no site do IAUPE e no Diário Oficial do Município, que será a fonte oficial para a publicação de convocação dos candidatos e, portanto, de tomada de conhecimento dos candidatos das informações e convocações.

A validade da seleção pública será contada da data de homologação de seu resultado final no Diário Oficial do Município do Recife e terá a mesma validade das contratações previstas nos decretos autorizadores.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo