O concurso público da Prefeitura de Carnaíba no estado do Pernambuco, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 87 vagas em vários cargos da administração municipal. A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 4.669,47. As oportunidades são para cargos de Agente Administrativo, Medico PSF, Médico Plantonista, Odontólogo, Enfermeiro Plantonista, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar da Administração, Farmacêutico, Técnico em Raio X, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Operador de Máquinas Pesadas, Guarda Municipal e Assistente Social.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 19 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 40% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas foi no mesmo dia da prova objetiva, 19 de maio, através do site da organizadora.

Para todos os candidatos aprovados na prova objetiva será aplicada a prova de títulos de caráter apenas classificatório. O candidato deverá encaminhar o comprovante da sua maior titulação, através de certificado ou declaração de conclusão, emitido por instituição de ensino credenciada e reconhecida pelo órgão competente. Os títulos para análise, deverão ser enviados impreterivelmente, via SEDEX ou Carta Registrada, em envelope lacrado com os dizeres: CONCURSO PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÍBA, DISCRIMINANDO O CARGO/DISCIPLINA. A ENTREGA DE TÍTULOS DEVERÁ SER ENCAMINHADA PARA O SEGUINTE ENDEREÇO: IAUPE - Concursos, Av. Rui Barbosa, 1599 (AO LADO DO COLEGIO VERA CRUZ), Bairro do Derby, Recife - PE, CEP 52.050-000.

Os recursos deverão ser encaminhados ao IAUPE Concursos pelo(a) próprio(a) candidato(a), via endereço eletrônico [email protected].

A nota final dos candidatos aprovados neste concurso público será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva e prova de Títulos, quando houver, observado o cargo para os quais se inscreveram.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério de Portaria do Prefeito de Carnaíba-PE.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público