O concurso público da Prefeitura de Chã Grande no estado de Pernambuco, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 100 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de formação escolar na prefeitura. Os salários variam de acordo com o cargo e a sua jornada de trabalho, entre R$ 998,00 e R$ 10.000,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 20 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares será nesta segunda-feira, 21 de outubro, através do site da organizadora.

Os candidatos poderão apresentar os documentos para a prova de títulos dentro do prazo estabelecido no cronograma deste concurso público, compreendido no período de 20 a 22 de novembro de 2019. Os documentos para a prova de títulos deverão ser apresentados através de fotocópia, devidamente autenticados por tabelião de notas ou por servidor da Prefeitura Municipal de Chã Grande, que deverá conter carimbo com nome, matrícula e cargo do servidor responsável pela autenticação, devendo o candidato apresentar o original para autenticação.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no edital disporá de três dias úteis para fazê-lo, com início no dia útil seguinte à publicação do edital do evento a ser recorrido.

A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será igual à soma das notas obtidas na prova, observando-se os limites máximos estipulados no edital.

A lista final de classificação do concurso público apresentará todos os candidatos por cargo, bem como suas respectivas notas.

Para todos os cargos os candidatos serão apresentados na ordem decrescente da nota obtida.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público