O concurso público do Hospital do Câncer de Pernambuco, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de nove mil candidatos que disputam a formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior para contratação de acordo da instituição no Hospital da Mulher do Recife, Hospital São Sebastião, Upae Arcoverde, Upae Belo Jardim e na Upae Caruaru. Os salários ofertados variam de R$ 998,00 a R$ 8.592,90.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 26 de maio, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nesta segunda-feira, 27 de maio, através do site da organizadora.

Após a divulgação do resultado definitivo da prova escrita objetiva, será lançado o edital de convocação para entrevista, contendo a relação nominal dos candidatos convocados. A entrevista tem caráter apenas classificatório. Participarão da fase de entrevista somente os candidatos que concorrerem aos cargos selecionados pela Organização social Hospital de Câncer de Pernambuco. Todas as entrevistas serão realizadas na cidade de Recife em data, horário e local a serem divulgados em edital específico a ser publicado no site do Pro-município.

Para os candidatos concorrentes aos cargos de nível superior haverá prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A apresentação dos títulos pelos candidatos far-se-á digitalmente mediante postagem em campo próprio no endereço eletrônico da organizadora. Depois de digitalizados os documentos deverão ser enviados digitalmente mediante postagem em campo próprio, nas datas fixadas em edital específico divulgado no endereço eletrônico da organizadora.

O candidato que desejar interpor recursos contra os atos de Processo Seletivo disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê-lo, a contar do dia útil subsequente ao da divulgação desses atos para defender sua proposição.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por opção de cargo.

Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral, com a relação de todos os candidatos aprovados, incluindo os portadores de deficiência e uma especial, com a relação apenas dos candidatos portadores de deficiência.

Os resultados de todas as etapas deste Processo Seletivo estarão disponíveis para consulta dos candidatos no endereço eletrônico do PRÓMUNICÍPIO.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo