O processo seletivo do Hospital da Mulher do Recife no estado de Pernambuco, que ocorreu no último final de semana, contou com diversos candidatos que disputam 363 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos variam de R$ 954,00 a R$ 8.775,00. 

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de costura, auxiliar de cozinha, auxiliar de rouparia, auxiliar de serviços gerais, copeiro, almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar em coleta,  auxiliar de farmácia, costureiro, maqueiro, porteiro, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico de laboratório, analista de compras, analista de sistemas, supervisor de informática, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista clínico, psicólogo, médico anestesista, médico auditor, médico cardiologista, médico cirurgião geral, médico cirurgião pediátrico, médico endocrinologista, médico intensivista de rotina, médico plantonista de adulto, médico neonatologista, médico radiologista e médico tocoginecologista. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 6 de janeiro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 50 pontos, de acordo com o cargo pleiteado, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total.

Gabarito

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva será nesta segunda-feira, 7 de janeiro, através do site da organizadora.

Após a divulgação do resultado definitivo da prova escrita, será lançado o edital de convocação para entrevista, contendo a relação nominal dos candidatos convocados. A entrevista tem caráter apenas classificatório. Participarão da fase de entrevista somente os candidatos que concorrerem aos cargos selecionados pela Organização Social Hospital de Câncer de Pernambuco. A entrevista será avaliada pelo critério da competência identificando a combinação de habilidades, conhecimentos, comportamentos de trabalho e atributos pessoais observáveis e mensuráveis que induzem à melhoria do desempenho no exercício do cargo e ao sucesso da organização.

Haverá prova de títulos para os candidatos de nível superior, de caráter classificatório. Serão considerados os títulos pré-estabelecidos, limitados aos valores e períodos constantes, desconsiderados os demais apresentados fora desse padrão e fora dos prazos especificados. Receberá nota zero na prova de títulos o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de convocação para a prova de títulos. Não serão aceitos títulos encaminhados via fax e/ou via correio eletrônico.

O candidato que desejar interpor recursos disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê-lo, a contar do dia útil subsequente ao da divulgação desses atos para defender sua proposição.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por opção de cargo.

Os resultados de todas as etapas do processo seletivo estarão disponíveis para consulta dos candidatos no endereço eletrônico do Pró-município.

O processo seletivo terá validade de dois anos para chamamento dos aprovados, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo