O concurso público da Prefeitura de Chã Grande no estado de Pernambuco, que ocorreu no último domingo, 20 de outubro, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 100 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de formação escolar na prefeitura. Os salários variam de acordo com o cargo e a sua jornada de trabalho, entre R$ 998,00 e R$ 10.000,00.

Ocorrendo empate na nota da prova escrita, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que tiver:

- Havendo candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, terão preferência na classificação sobre os demais em caso de empate, nos termos do art. 27, parágrafo único, da Lei Federal n°. 10.741, de 1° de outubro de 2003. Este é o primeiro critério de desempate.

- Maior número de acertos na prova de conhecimentos específicos;

- Maior idade Civil.

- Constitui também direito do jurado, na condição do art. 439 deste Código (lei federal 11.689/2008), preferência, em igualdade de condições, no provimento, mediante concurso, de cargo ou função pública, bem como nos casos de promoção funcional ou remoção voluntária.

A lista final de classificação do concurso público apresentará todos os candidatos por cargo, bem como suas respectivas notas.

Para todos os cargos os candidatos serão apresentados na ordem decrescente da nota obtida.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público