O concurso público do Hospital do Câncer de Pernambuco, que ocorreu no último domingo, 26 de maio, contou com mais de nove mil candidatos que disputam a formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior para contratação de acordo da instituição no Hospital da Mulher do Recife, Hospital São Sebastião, Upae Arcoverde, Upae Belo Jardim e na Upae Caruaru. Os salários ofertados variam de R$ 998,00 a R$ 8.592,90.

No caso de empate na classificação dos candidatos, na situação em que nenhum dos candidatos empatados possua idade igual ou superior a 60 (sessenta anos), completados até o último dia de inscrição, o desempate se fará verificando-se, sucessivamente, os seguintes critérios:

a) Maior pontuação na disciplina conhecimentos específicos;

b) Maior pontuação na prova de títulos;

c) Maior pontuação na disciplina de língua portuguesa;

d) Maior pontuação na disciplina de raciocínio lógico matemático;

e) Maior pontuação na disciplina de conhecimentos de SUS;

f) Maior idade;

g) Sorteio.

No caso de empate na classificação final dos candidatos, na situação em que pelo menos um dos candidatos empatados possua idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completados até o último dia de inscrição, o desempate se fará verificando-se sucessivamente, os seguintes critérios:

a) A maior idade dentre os de idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com o disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei 10.741, de 01 de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

b) Maior pontuação na disciplina conhecimentos específicos;

c) Maior pontuação na prova de títulos;

d) Maior pontuação na disciplina de língua portuguesa;

e) Maior pontuação na disciplina de raciocínio lógico matemático;

f) Maior pontuação na disciplina de conhecimentos de SUS;

g) Sorteio.

Os resultados de todas as etapas deste Processo Seletivo estarão disponíveis para consulta dos candidatos no endereço eletrônico do PRÓMUNICÍPIO.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo