Gabaritos concursos

fechar

Resultado Processo Seletivo Prefeitura de Petrolina-PE 2019

Prefeitura de Petrolina divulga gabarito de concurso que pretende preencher vagas em cargos de nível fundamental e médio.

Por Redação em 31/01/2019 às 14:57:36

share
tweets
0 share

O processo seletivo da Prefeitura de Petrolina no estado do Pernambuco, que ocorreu no último domingo, 3 de fevereiro, contou com mais de oito mil candidatos que disputam 545 novas oportunidades temporárias abertas para candidatos de níveis fundamental e médio. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 1.200,00 por carga horária de 40 horas semanais. As oportunidades são para Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Barqueiro de Transporte Escolar, Motorista de Ônibus e Micro-Ônibus, Agente de Apoio Escolar, Assistente Administrativo e Assistente Educacional Infantil. Do total de vagas abertas, 31 serão destinadas para as pessoas com deficiência.

Em caso de empate na classificação final, terá preferência, na seguinte ordem, para efeito de classificação o candidato que atender aos seguintes critérios de desempate:

- Candidato com idade igual ou superior a 60 anos. Critério definido a partir do estabelecido na Lei Nº 10.741 de 2003 (Lei do Idoso), sendo considerada, para esse fim, a data de publicação do edital.

- Candidato com maior pontuação nas questões de conhecimentos específicos.

- Candidato com maior pontuação nas questões de conhecimentos gerais.

- Candidato mais idoso. Critério aplicável a partir dos dados informados pelo candidato no momento da realização da inscrição, considerando o ano, mês e dia da data de nascimento.

- Candidato que tiver exercido a função de jurado. Critério definido a partir do estabelecido no artigo 440 do Código de Processo Penal, considerando para julgamento desse critério a informação disponível na respectiva opção disponível no formulário de inscrição.

Na possibilidade de dois ou mais candidatos permanecerem empatados após a aplicação dos critérios estabelecidos neste edital, será realizado sorteio público na presença de testemunhas e dos candidatos ou seus procuradores legalmente designados.

A homologação do resultado final da Seleção Pública Simplificada será feita pela Secretaria Municipal de Educação, através de publicação na imprensa oficial.

A seleção pública simplificada terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Petrolina.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar