A prefeitura de Maringá, Paraná, divulga gabaritos preliminares no dia 22 de fevereiro. Foram disponibilizadas, através de dois editais, 127 vagas em todos os níveis de escolaridade que atraíram em torno de 23 mil candidatos. Os salários iniciais variam entre R$ 1.015,38 e R$ 4.294,48.

Clique aqui para acessar a notícia do concurso que teve provas em 15 de maio.

O edital nº 52/2015 abre 117 vagas para carreiras de Armador, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista de Autos, Encanador, Guarda Patrimonial/ Masculino, Marceneiro, Mecânico, Operador de Equipamentos, Soldador/ Serralheiro, Pedreiro, Agente Fiscal, Agente Municipal de Trânsito, Educador de Base, Orientador de Estacionamento Rotativo, Telefonista, Arquiteto, Auditor de Saúde, Auditor Tributário, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Dermatologista, Ginecologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Patologista, Pediatra, Psiquiatra, Trabalho, Auditor e Veterinário; Nutricionista, Professor, Professorde Educação Física, Professor de língua Inglesa, Técnico Desportivo e Tradutor Intérprete de Libras.

O edital nº 53/2015 tem 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde, que além de nível fundamental completo, exige que o candidato resida na área de abrangência da vaga.

Provas

Após remarcação das provas objetivas devido a realização de vestibular na cidade, sua realização ocorreu no dia 21 de fevereiro. O certame prevê ainda a realização de prova prática e prova de títulos, conforme a função pretendida. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados pela organizadora no dia 22 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso estará aberto entre os dias 23 e 24/02. O gabarito definitivo sai no dia 11 de março.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: