A Prefeitura Municipal de Maringá, no estado do Paraná, realizou provas objetivas de concurso no dia 15 de maio. São dois editais, que abrem 211 vagas, mais formação de cadastro reserva, nos cargos de Auxiliar Operacional/Feminino (CR), Cuidador Infantil (205), Fonoaudiólogo (CR), Técnico de Enfermagem (CR), Técnico de Segurança do Trabalho (CR), Agente Comunitário de Saúde (6) e Auxiliar de Enfermagem (CR). Mais de 7 mil pessoas se candidataram a uma das vagas.

A cidade de Maringá já realizou um concurso em 2016, com provas em fevereiro.

Os salários iniciais das funções variam entre R$ 1.015,38 e R$ 3.662,72, tendo ainda benefícios previstos.

Provas e gabaritos

As provas objetivas e entrega de documentos para prova de titulação, apenas para o cargo de Fonuadiólogo, ocorreram em 15 de maio.

Os gabaritos preliminares, assim como os cadernos de prova, serão publicados pela Fauel no dia seguinte, 16 de maio. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, contados da publicação do edital referente.

O resultado provisório será divulgado em 07/06, abrindo novo prazo de dois dias úteis para recursos. A homologação está prevista para 30 de junho e a validade do certame será de um ano a partir de então.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: