A Prefeitura de Bom Jardim, juntamente com a Câmara de vereadores do município está realizando concurso público que dispõem de 73 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Oportunidades oferecem salários que variam de R$ 704,96 e R$ 1.258,56, mais gratificações, oscilando de acordo o cargo.

Das vagas oferecidas, 10% são oferecidas para portadores de deficiência.

São 3.970 inscritos, sendo que as avaliações dos mesmos iniciam-se no domingo, dia 17 de novembro de 2013 (locais em anexo). As provas serão compostas por 40 questões, com duração de 03 horas valendo de 0 a 100 pontos para todos os cargos. Estão aprovados, os candidatos que somarem no mínimo 50% da pontuação total da prova escrita objetiva.

Haverá prova de títulos para o cargo de Professor, devendo ser entregados, das 10 às 16 horas, na Casa da Cultura Prefeito Mário Machado Nicoliello Endereço: Rua Mozart Serpa de Carvalho, 190, Centro, Bom Jardim /RJ. Esta etapa pode somar até 10 pontos na nota final dos candidatos aprovados na escrita.

Para maiores informações deste concurso, veja seu edital e retire quaisquer dúvidas remanescentes.

- Gabarito Preliminar da Prova Objetiva 18/11/2013;

Gabarito Bom Jardim

O gabarito do concurso de Bom Jardim será disponibilizado logo abaixo até data máxima de 17 de novembro de 2013, dispondo das alternativas corretas dos cadernos de provas aplicados dia 10. OS resultados deste concurso serão acompanhados por nós e divulgados logo abaixo, na aba resultado segundo cronograma acima descrito.

Seja mais um a curtir nossa página no face e receba as atualizações deste e demais concursos.