As provas objetivas do concurso da Fundação Santa Cabrini-RJ 2014 foram aplicadas no último domingo, 14 de dezembro, e seus gabaritos foram divulgados na terça-feira, 16 de dezembro. O concurso tem por finalidade preencher 69 vagas em várias funções de níveis médio, técnico e superior na instituição. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.762,44 e R$ 4.042,31. O concurso será executado pela Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro - CEPERJ e 5% das vagas serão reservadas aos portadores de deficiência e 20% para candidatos negros e índios.

Os cargos disponíveis na instituição são: Nível superior - Advogado, Assistente Social, Contador, Pedagogo, Psicólogo e Técnico de Nível Superior.

Nível médio/técnico - Assistente Técnico Administrativo, Técnico Agrícola e Técnico Segurança do Trabalho.

Nível médio - Agente Administrativo.

As provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para candidatos aos cargos de nível médio/técnico foram compostas de 40 questões de múltipla escolha, valendo 1 ponto cada uma. Já as provas para os cargos de nível superior foram compostas de 50 questões de múltipla escolha, valendo 1 ponto cada. As provas avaliaram conteúdos das disciplinas de: português, matemática, informática, raciocínio lógico, conhecimentos de legislação e conhecimentos específicos.

As provas discursivas foram aplicadas para os candidatos aos cargos de Advogado. A prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório teve valor de 40 pontos e foi composta por 1 questão, onde o candidato teve que elaborar um Parecer Técnico-Jurídico sobre assunto relacionado com a disciplina de Conhecimentos Específicos.

A avaliação de títulos de caráter somente classificatório e serão convocados para esta etapa os candidatos aprovados na Prova Objetiva ou Prova Objetiva/Discursiva classificados. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares foram divulgados na terça-feira, 16 de dezembro, no link abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão os dias 17 de dezembro até 06 de janeiro para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.