A Prefeitura Municipal de Piraí, no estado do Rio de Janeiro aplicou neste domingo, dia 14 de setembro, as provas objetivas de seu concurso público, organizado para selecionar 70 novos servidores de nível fundamental e médio para o seu quadro de pessoal. Os salários oferecidos vão de R$ 900,00 a R$ 1.170,00, dependendo do cargo. O certame teve mais de 1000 candidatos inscritos.

As provas tiveram pesos que variaram de acordo com a escolaridade exigida para cada cargo e versaram sobre conhecimentos nas áreas de Matemática, Português, Noções Básicas de Informática e Conhecimentos Técnico-profissionais. A pontuação das provas se deu de acordo com o especificado nos editais normativos do certame. Para alguns cargos haverá ainda uma etapa de prova prática.

Gabaritos

Os gabaritos das provas serão divulgados no dia 15 de setembro na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, serão publicados na aba "Resultado Divulgado" em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame. O candidato que se sentir prejudicado em qualquer das etapas do Concurso poderá interpor recurso, no prazo máximo de 02 dias úteis, contados após o ato que motivou a reclamação.