Serão divulgados no dia 14 de outubro, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, estado do Rio de Janeiro. O certame foi organizado com a finalidade de selecionar 1.053 candidatos de todos os níveis de escolaridade para diversos cargos na administração pública direta do município. O concurso, que oferece aos candidatos aprovados e nomeados salários que vão de R$ 748,00 a R$ 2.843,07, teve cerca de 46,5 mil candidatos inscritos.

A prova objetiva constou de 40 questões de múltipla escolha, contendo 04 alternativas cada, sendo apenas uma correta. A prova teve duração de 03  e será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% do total de pontos. As provas foram organizadas considerando-se o grau de escolaridade exigido para o exercício do cargo, conforme consta no edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão postados na janela abaixo no dia 14 de outubro, assim como o resultado do concurso, que estará disponível na aba "Resultado Divulgado" assim que for publicado pela banca organizadora. Os recursos administrativos contra questões da prova objetiva devem ser interpostos entre os dias 15 e 16 de outubro.