A Prefeitura de Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro, está com seu mais novo concurso público em andamento e agora é chegada a etapa de avaliações objetivas e consulta aos gabaritos. As provas ocorreram no último domingo, dia 27 de julho de 2014, contando com grande quantidade de inscritos (veja em anexo o quantitativo de cada cargo).

O edital de número 6/2014 busca prover 401 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de todas as escolaridades, sob regime estatutário. Os salários oscilam entre as faixas de R$ 724,00 e R$ 911,43 mensais. Lembramos ainda que há reserva de 10% das vagas aos candidatos portadores de deficiência.

Além dos salários base, o município oferta: Gratificação social, gratificação de nível superior aos que possuírem esse nível de escolaridade, referência, adicional por tempo de serviço, e cesta básica, na forma da legislação vigente.

As provas do último domingo (27) foram objetivas, de múltipla escolha, valendo 1 ponto cada questão. Serão 30, 40 ou 50 questões de acordo com o cargo escolhido, sendo que para ser aprovado o candidato deve acertar o mínimo de 50% das questões.

A pontuação de Títulos só ocorrerá para os candidatos que tenham atingido o mínimo para aprovação na Prova Objetiva, com caráter classificatório, podendo somar até 10 pontos na ntoa final. Os Títulos deverão ser entregues até 02 dias úteis, a contar da divulgação do resultado da Prova Objetiva, na Sede Administrativa da Fundação Educacional de Volta Redonda - FEVRE, situada à Rua 154, nº. 783 - Laranjal, de 9h às 17 horas.

O candidato que se julgar prejudicado terá 02 dias úteis para recorrer e efetuar recursos, a contar da divulgação do gabarito de sua Prova Objetiva. Confira o edital em caso de restar alguma dúvida.

Gabaritos

No dia 28 de julho saem os gabaritos deste concurso, postados logo abaixo. Os resultados e classificação deste concurso estão sendo acompanhados de perto por nós e serão postados em anexo (resultado divulgado) conforme forem sendo apurados.