As provas objetivas do concurso da Empresa de Processamento de Dados (EPD) foram aplicadas no último domingo, 16 de novembro, e tiveram seus gabaritos disponibilizados na segunda-feira. O concurso público disponibilizou 23 vagas de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

A empresa oferece salários entre R$ 774,68 e R$ 1.542,19, e edital reserva 10% das vagas aos candidatos com necessidades especiais. Além da remuneração básica, cargos terão vantagens específicas de cada área e gratificação social. A remuneração será composta pela soma do salário, gratificação social, gratificação de nível superior, e 3% de adicional por tempo de serviço.

As vagas disponibilizadas na empresa foram: Nível superior - Analista Contábil, Analista de Negócios, Analista de Suporte e Consultor de Recursos Humanos. Nível técnico - Assistente Contábil, Técnico de Hardware, Técnico de Sistemas e Técnico de Suporte. Nível médio - Agente Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Técnico, Recepcionista, Atendente de Informações e Operador de Computador. Nível fundamental - Motorista "D" e Atendente de Serviços.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha, exceto para os cargos de motorista e Atendente de Serviços que foram compostas por 30 questões de múltipla escolha, os conteúdos avaliados foram: português, matemática, conhecimentos específicos, informática e conhecimentos gerais. Será considerado aprovado o candidato que, dentro da área que concorre do total dos pontos da Prova Objetiva sem, contudo zerar qualquer dos conteúdos que a compõem.

A pontuação de Títulos só ocorrerá para os candidatos que tenham atingido o mínimo de 50% dos pontos exigidos para aprovação, no total da Prova Objetiva. Aecsse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso foram divulgados no link abaixo na segunda-feira, 17 de novembro, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis começando a contar a partir da divulgação dos gabaritos. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.