A Fundação de Saúde do Rio de Janeiro está realizando Processo seletivo público para prover 166 vagas permanentes no quadro geral da instituição, além de formar reserva técnica para vagas que podem surgir durante a validade do concurso.

Estão homologadas 2.440 inscrições ao todo, os quais estão sendo convocados pela Organizadora BIORIO para a prova deste domingo, dia 23 de fevereiro (locais em anexo).

Os nomeados farão jús a salários oscilando de R$ 1.210,93 a R$ 6.077,43, de acordo com o cargo escolhido, sendo contratados pelo regime de leis da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Lembramos que o edital reserva 20% das vagas para candidatos afrodescendentes e indígenas, além de 5% para portadores de deficiência.

As provas deste domingo se darão por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos. Elas iniciam as 9 horas e estendem-se até as 13 horas. As provas são de múltipla escolha, compostas de questões referentes a conhecimentos gerais e específicos, valendo de 0 a 100 pontos. Para ser aprovado na etapa o inscrito deve somar ao menos 60 pontos na nota final. Para os cargos técnicos ela vale de 0 a 80 pontos e a nota mínima para aprovação é 48 pontos.

Há a etapa de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os empregos de Nível Superior. Ela pode somar até 14 pontos na nota final dos inscritos.

Candidatos aprovados em ambas as etapas e classificados dentro do número de vagas oferecidas ao cargo devem passar por Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os empregos, além de Exame Médico Pré-Admissional, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os empregos.

Em caso de alguma dúvida quanto as etapas de provas deste Processo seletivo ou para efetuar recursos, veja o edital de normas.

Cronograma

- PROVAS OBJETIVAS/RECEBIMENTO DE TÍTULOS 23/02/2014;

- Gabarito Preliminar Oficial 24/02/2014;

- Resultado das Provas Objetivas/Gabarito Definitivo 17/03/2014;

- Relação dos Candidatos que terão os títulos analisados 25/03/2014;

- AVALIAÇÃO DE TÍTULOS 25 a 31/03/2014;

- Nota Preliminar da Avaliação de Títulos 01/04/2014;

- Resultado Final para todos os empregos 07/04/2014.

Gabarito

O gabarito deste Processo seletivo será postado abaixo no dia 24 de fevereiro, trazendo as respostas corretas dos cadernos de provas para todos os inscritos. Os resultados deste Processo seletivo serão publicados por nós e postados em anexo de acordo forem divulgados (cronograma acima).