Os candidatos aprovados na prova objetiva (PO) serão classificados em ordem decrescente de total de pontos, considerando-se os empates. Havendo empate entre candidatos classificados na última nota da linha de corte, todos serão convocados para a Avaliação de Títulos (AT), já para os empregos que não precisam apresentar título, o resultado da prova objetiva é o resultado final.

- Notas das Provas Objetivas: 01/07/2014;

- Candidatos que terão os Títulos Analisados: 30/06/2014;

- Notas Preliminares da Avaliação de Títulos: 30/06/2014;

- Notas da Avaliação de Títulos e Resultado Final do Concurso: 03/07/2014;

- Homologação do Concurso: 04/07/2014.

As notas finais para cargos de nível superior variam de 0 a 110 pontos e para nível médio será de 0 a 60 pontos. Os candidatos considerados aprovados serão ordenados e classificados de acordo com cada emprego escolhido no ato da inscrição, segundo a ordem decrescente do somatório das notas das etapas previstas, conforme o emprego e o tipo de vaga (vaga de Ampla Concorrência (AC), vaga reservada as Pessoas Portadoras de Deficiência (PD) ou vaga reservada aos candidatos que se declararam como Negro ou Índio (N/I)).

O candidato aprovado e classificado neste Concurso Público será convocado, pela Fundação Saúde, segundo sua conveniência, por meio de Carta ou Telegrama com Aviso de Recebimento (AR) encaminhado para endereço informado no ato da inscrição, para realizar os tramites necessários para contratação (comprovação dos requisitos exigidos neste edital e exame médico), obedecida à rigorosa ordem final de classificação, ambos de caráter eliminatório.

Os candidatos convocados para a contratação pela Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Saúde) serão contratados sob o Regime Jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), não possuindo direito à estabilidade, e serão lotados conforme disponibilização de vagas em qualquer das Unidades sob a atuação da Fundação Saúde