A nota final (NF) do candidato será a soma dos pontos obtidos em cada disciplina da Prova de Conhecimentos. O candidato considerado APROVADO, e após aplicados os critérios de desempate, serão classificado em ordem decrescente da nota final obtida na Prova de Conhecimentos.

- Resultado Preliminar: 26/6/2014;

- Recursos: 26 a 27/6/2014

- Resultado final da Prova de Conhecimentos e Aprovados por Ordem de Classificação: 30/6/2014

- Resultado Final: 1/7/2014

Será publicada no endereço eletrônico do Concurso, a relação dos candidatos APROVADOS com a nota final e classificação no Concurso. O candidato APROVADO e classificado dentro do número de vagas ofertadas no Concurso deve manter atualizado seu endereço junto à Prefeitura Municipal de Niterói, sendo de sua responsabilidade os prejuízos decorrentes da não atualização dessa informação.

A aprovação e a classificação dentro do número de vagas ofertadas não asseguram ao candidato o direito de ingresso automático no cargo, mas apenas a expectativa de ser nomeado, segundo a ordem classificatória, ficando a concretização desse ato condicionada à oportunidade e à conveniência da Administração.

O Prefeito do Município de Niterói reserva-se o direito de proceder às nomeações por etapas, em número que atenda aos interesses e as necessidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade, observada a classificação final do Concurso.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.