Os resultados deste concurso seguem o seguinte cronograma:

- Relação dos aprovados na Prova Objetiva em 18 de junho de 2014;

- Prova Prática em 23 de junho de 2014;

- Resultado Final em 1º de julho de 2014;

- Homologação em 1º de julho de 2014.

Para o cargo de LIBRAS a nota final será a soma da prova objetiva com  prova prática e para os demais será apenas a nota obtida na etapa objetiva.

A aprovação no Concurso Público assegurará apenas a expectativa de direito à nomeação, ficando este ato condicionado à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse da UNIRIO, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do Concurso Público.

Observadas as necessidades operacionais, o candidato classificado nos limites e formas definidas neste Edital, será convocado para nomeação, por Telegrama expedido com Comprovante de Recebimento (CR).

Candidatos antes de serem nomeados passam ainda por:

- Apresentação de documentos;

- Exame médico;

- Assinatura do Termo de Posse.

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro(UNIRIO) poderá, se solicitada por outras Instituições Federais de Ensino - IFEs, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro/RJ, e observada a ordem de classificação, conforme regras estabelecidas neste Edital, indicar, para nomeação naquelas.

Instituições, candidatos aprovados neste Concurso. Caso os candidatos não aceitem suas indicações para as IFEs solicitantes, deverão manifestar-se, por escrito, por suas permanências na relação de aprovados da UNIRIO.