Os resultados deste Processo seletivo serão divulgados de acordo so seguinte cronograma:

- Resultado das Provas Objetivas/Gabarito Definitivo 17/03/2014;

- Relação dos Candidatos que terão os títulos analisados 25/03/2014;

- AVALIAÇÃO DE TÍTULOS 25 a 31/03/2014;

- Nota Preliminar da Avaliação de Títulos 01/04/2014;

- Resultado Final para todos os empregos 07/04/2014.

Os candidatos aprovados na prova objetiva (PO), segundo os critérios estabelecidos em edital, serão classificados em ordem decrescente de total de pontos, considerando-se os empates. Os demais serão eliminados do certame e não constarão da classificação.

Os candidatos que obtiverem o mínimo de pontos exigidos serão selecionados rigorosamente pela ordem de classificação da nota da prova objetiva, para a Avaliação de Títulos (AT), quando todos terão seus títulos analisados. Para os empregos que não precisam apresentar título, o resultado da prova objetiva é o resultado final.

Para os candidatos que tenham escolhido emprego que tenha a previsão da etapa da Avaliação de Títulos, a nota final do candidato será calculada, considerando-se que Nota Final é a soma de ambas as etapas.

Os candidatos serão convocados estritamente de acordo com a classificação final para cada emprego do Concurso Público. Os candidatos aprovados dentro do quadro de vagas previstas neste edital serão contratados, segundo conveniência, oportunidade e existência de dotação/disponibilidade orçamentária específica da Fundação Saúde, durante a validade do concurso público.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data de publicação de homologação do concurso público, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, por decisão da Fundação Saúde-RJ.