A classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado dar-se-á pela categoria funcional/área/especialidade a qual o candidato concorreu e na ordem decrescente do total de pontos obtidos.

Na ocorrência de candidatos com totais de pontos coincidentes, o desempate na classificação será feito levando-se em conta o candidato de mais idade.

O resultado final e a classificação dos candidatos serão divulgados no dia 26 de março de 2014, na sede da COSEAC e no Hospital Universitário Antônio Pedro, localizado na Rua Marquês do Paraná, nº 303, Centro, Niterói, RJ, na entrada principal - térreo.

A classificação final dos candidatos aprovados será divulgada no Diário Oficial da União, através de Edital Homologatório expedido pelo Magnífico Reitor da Universidade Federal Fluminense.

Os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado serão convocados na rigorosa ordem de classificação final de cada categoria  funcional/área/especialidade, respeitados o quantitativo de aprovados.

Os candidatos convocados assinarão contratos de prestação de serviços temporários, pelo prazo de 1 ano.

A classificação no Processo Seletivo Simplificado não assegura ao candidato o direito à contratação, mas a expectativa de direito à assinatura do contrato, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais e orçamentárias pertinentes, da rigorosa ordem de classificação, da documentação competente exigida, do atendimento rigoroso aos prazos estabelecidos e da habilitação no exame médico admissional.