A Concursos UFRRJ aplicou no último domingo, 26 de julho, as provas objetivas do concurso para Técnicos Administrativos, os gabaritos serão divulgados na segunda-feira, 27 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 21 vagas em cargos técnicos administrativos em educação de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos variam entre R$ 1.739,04 e R$ 3.666,54.

Vagas

O certame busca a contratação de profissionais para o preenchimento das vagas de Engenheiro Florestal, Médico do Trabalho, Médico Veterinário/ Anestesiologista, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/ Atelier de Artes, Técnico de Laboratório/ Biologia, Técnico de Laboratório/ Comunicação Visual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Tecnologia da Informação, Assistente de Laboratório e Auxiliar em Administração.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre informática, 05 questões sobre legislação e 40 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na segunda-feira, 27 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da UFRRJ 2015