Foram divulgados no último domingo, 22 de fevereiro, logo após o término das provas objetivas, os gabaritos preliminares do concurso COMLURB 2015. O processo visa o preenchimento de 100 vagas no cargo de Gari, a função que exige ensino fundamental incompleto e tem remuneração de R$ 1.100,00, mais tíquete alimentação ou refeição no valor mensal de R$ 600,00, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Das 100 vagas abertas pelo edital, 5 delas serão reservadas às pessoas com deficiência e 20 para os candidatos negros e índios, conforme lei estadual. Veja o edital completo em anexo e leia com atenção antes de se inscrever.

Estamos acompanhando o concurso COMLURB 2015 com Ranking pré-classificação, basta entrar no link abaixo, cadastrar seu gabarito e acompanhar as notas!

[RANKING]

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que avaliaram conteúdos da disciplina de português.

Os candidatos aprovados nas provas objetivas passarão por uma prova de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório, visa aferir a aptidão e a capacidade do candidato para suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso COMLURB 2015 foram divulgados no domingo, 22 de fevereiro, logo após o término das provas objetivas. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.