Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Angra dos Reis-RJ 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 19 de outubro. As provas objetivas foram aplicadas no domingo, 18 de outubro, para mais de 20 mil candidatos inscritos.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 184 vagas e a formação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração. As remunerações ofertadas pela autarquia oscilam entre R$ 1.148,45 e R$ 2.865,30, dependendo do cargo.

Vagas

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Auxiliar de Serviços Administrativos, Agente Administrativo, Agente de Inclusão Digital, Agente Patrimonial, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Secretário Escolar, Técnico em Contabilidade, Assistente Social, Biblioteconomista, Contador, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Letras/Libras, Professor de Matemática, Professor de Português, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo e Psicólogo.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre informática.

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática, 05 questões sobre informática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível técnico, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões de matemática, 05 questões sobre informática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Docente II, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 20 questões sobre conhecimentos específicos e 10 questões sobre conhecimentos pedagógicos.

Para candidatos aos cargos de pedagogo, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos de nível superior, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre informática e 40 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Angra dos Reis-RJ 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na segunda-feira, 19 de outubro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Angra dos Reis-RJ 2015