As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Varre-Sai (RJ) 2015 foram aplicadas no domingo, 30 de agosto, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados na segunda-feira, 31 de agosto.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 138 vagas em diversos cargos do executivo e legislativo municipal. Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e remunerações variam entre R$ 788,00 e R$ 5.550,00.

Vagas

As oportunidades estão nos cargos de auxiliar de serviços gerais, coveiro, servente, cozinheiro, vigilante, motorista, atendente público, auxiliar de contabilidade, auxiliar administrativo, fiscal de obras, telefonista, monitor de ação social, monitor de educação, agente comunitário, técnico em contabilidade, técnico em análises clínicas, agente de inspeção de saúde, técnico em raio x, auxiliar de consultório dentário, técnico em higiene dental, auxiliar de enfermagem, assistente administrativo, assistente social, nutricionista, psicólogo, advogado, contador, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, médico de diversas especialidades, bibliotecário, engenheiro civil, fonoaudiólogo, enfermeiro, dentista, pedagogo, supervisor educacional, professor de ensino fundamental, professor de libras, professor de braille, professor de português, professor de artes, professor de educação física, professor de ensino religioso, professor de inglês e professor de sala de recursos.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre conhecimentos pedagógicos, 05 questões sobre noções básicas de informática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais candidatos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre matemática, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Varre-Sai (RJ) 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 31 de agosto. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Varre-Sai (RJ) 2015