Os gabaritos preliminares do concurso da Empresa Pública de Transporte de Maricá-RJ 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na terça-feira, 17 de novembro. As provas objetivas foram aplicadas no domingo, 15 de novembro, para mais de 18 mil candidatos inscritos.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 128 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior no quadro operacional e administrativo do órgão, sendo 6 vagas reservadas aos portadores de deficiência. Os salários das funções variam de R$ 1.426,00 a R$ 6.633,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Motorista "D", Auxiliar Operacional, Assistente Operacional, Consultor de Operações, Consultor de Manutenção, Fiscal de Transportes, Assistente Administrativo, Técnico de Regulação, Assistente Técnico de Analista de Sistemas, Engenheiro de Tráfego, Analista de Sistemas, Assessor Jurídico, Contador e Analista de Regulação.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos ao cargo de Assessor Jurídico foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre noções de administração, 10 questões sobre legislação e 15 questões sobre conhecimentos específicos do cargo.

E para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre raciocínio matemático, 05 questões sobre noções de administração, 05 questões sobre legislação e 15 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Empresa Pública de Transporte de Maricá-RJ 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na terça-feira, 17 de novembro, no link abaixo. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da EPT Maricá-RJ 2015