O concurso da Prefeitura de Macabu no estado do Rio de Janeiro 2015 teve suas provas aplicadas no último domingo, 01 de fevereiro, seus gabaritos estão previstos para saírem até o dia 03 de fevereiro. O certame foi aberto com o intuito de preencher 269 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de formação escolar na autarquia. Os salários oferecidos pelo órgão variam de acordo com o cargo e jornada de trabalho, e estão entre R$ 724,00 e R$ 4.200,00.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha, avaliando conteúdos das disciplinas de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A quantidade de questões e as disciplinas mudam de cargo para cargo.

A Prova Prática para os cargos de mecânico, eletricista, soldador, bombeiro hidráulico, borracheiro e pedreiro, será avaliada por examinador habilitado, consumando em Laudo de Avaliação Técnica, avaliando desta forma a capacidade prática do candidato no exercício e desempenho das tarefas do cargo.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, somente para os aprovados nas provas objetivas e concorrentes aos cargos de nível superior, será valorizada de 0 a 10 pontos, sendo que pontuação superior a 10 pontos será desconsiderada. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 3 de fevereiro e serão publicados no quadro abaixo. As notas e resultados deste concurso estarão na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados pela organização responsável. O período recursal será de 02 dias úteis após a divulgação dos gabaritos.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo! Em breve teremos um ranking para publicação de notas, antecipando a lista de resultados.