Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Nova Friburgo-RJ 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo até a terça-feira, 15 de dezembro. As provas objetivas ocorreram no domingo, 13 de dezembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 868 vagas em várias funções municipais, com oportunidades para interessados de todos os níveis de escolaridade. Do total de vagas, 32 serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. As remunerações na administração variam entre R$ 807,93 e R$ 3.000,00, dependendo da função.

Cargos

Veja as oportunidades de emprego estão nos cargos de Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Contábil, Auditor Técnico, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Florestal, Fiscal de Atividade Econômica, Geógrafo, Geólogo, Médico do Trabalho, Nutricionista, Orientador Educacional, Orientador Pedagógico, Pedagogo, Professor nas disciplinas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Geografia, História, Informática Educacional, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Religião, Psicólogo, Supervisor Educacional, Fiscal de Tributos, Agente Administrativo, Agente fazendário, Cuidador, Desenhista Técnico, Educador, Eletricista, Instrutor de Artesanato, Guarda Municipal, Instrutor de Corte Industrial, Instrutor de Costura Íntima, Instrutor de Costura Plana, Instrutor de Desenho de Moda, Instrutor de Inclusão Digital, Instrutor de Modelagem, Instrutor de Produção e Controle de Qualidade, Ledor para Aluno com Deficiência Visual, Professor, Recreador, Revisor Predial, Secretário Escolar, Técnico de Edificações, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Informática, Técnico de Inspeção Veicular, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Sinalização Semafórica e Viária, Técnico em Gestão de Recursos Humanos, Topógrafo, Tradutor/Intérprete de Libras, Técnico em Contabilidade, Auxiliar de Creche, Costureira, Encarregado de Lavanderia, Inspetor de Alunos, Jardineiro, Mecânico, Merendeira, Operador de Máquina de Usina de Asfalto, Serralheiro, Servente de Obras, Motorista de Veículos, Zelador, Agente de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços de Sepultamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Cozinheiro, Operador de Máquina Esteira, Operador de Máquina Motoniveladora, Operador de Máquina Rolo/ Retroescavadeira, Pedreiro, Pintor e Trabalhador Braçal.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 07 questões sobre língua portuguesa, 07 questões de matemática, 06 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Nova Friburgo-RJ 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas após o término das provas objetivas para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Nova Friburgo-RJ 2015