As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de São José de Ubá-RJ 2015 foram aplicadas no domingo, 28 de junho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados na segunda-feira, 29 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 67 vagas e a formação de cadastro reserva de pessoal em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos pela Prefeitura Municipal são de até R$ 4.210,00.

Vagas

As oportunidades de emprego são para os cargos de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista "B", Motorista "D", Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista, Auxiliar do Agente Administrativo, Digitador, Agente Comunitário de Saúde, Guarda Municipal, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Tributos, Tesoureiro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico - ESF, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Neurologista, Médico Ortopedista/ Traumatologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo e Professor de Educação Infantil.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de São José de Ubá-RJ 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 29 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de São José de Ubá-RJ 2015