As provas objetivas do concurso da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) 2015 para Psicólogo foram aplicadas no domingo, 28 de junho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados na quarta-feira, 01 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 28 vagas na função de Psicólogo. Do total de oportunidades, 5 são reservadas aos candidatos negros ou índios e uma para pessoas com deficiência. A função exige graduação na área de atuação e tem salário inicial de R$ 4.800,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A prova de títulos de caráter somente classificatório terá avaliação máxima de 100 pontos. Os candidatos que não entregarem a documentação referente aos títulos terão nota 0 na etapa. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) 2015 para Psicólogo serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na quarta-feira, 01 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 06 dias úteis para fazê-lo.  Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os resultados do concurso da UERJ 2015 para Psicólogos