As provas objetivas do concurso UERJ 2015 Técnico em Radiologia foram aplicadas no último domingo, 01 de fevereiro, e seus gabaritos estão previstos para a quarta-feira, 04 de fevereiro. O processo visa o preenchimento de 25 vagas em cargo de Técnico em Radiologia. A função exige ensino médio com curso técnico na área e tem salário de R$ 3.150,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Radiodiagnóstico foram compostas de 60 questões de múltipla escolha, para os cargos de Radioterapia foram compostas de 50 questões de múltipla escolha e para os cargos de Medicina nuclear as provas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha. Os conteúdos avaliados nas foram das disciplinas de: português, matemática e conhecimentos específicos do cargo.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 4 de fevereiro e serão publicados no quadro abaixo. As notas e resultados deste concurso estarão na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados pela organização responsável. O período recursal será de 02 dias úteis após a divulgação dos gabaritos.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!. Em breve teremos um ranking para publicação de notas, antecipando a lista de resultados.