Gabaritos concursos

fechar

Gabarito Prefeitura de Duque de Caxias-RJ 2015

Foram divulgados no domingo, 16 de agosto, os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Duque de Caxias-RJ 2015. As provas ocorreram também no domingo.

Por Redação em 14/08/2015 às 07:49:50

share
tweets
0 share

As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Duque de Caxias-RJ 2015 ocorreram no domingo, 16 de agosto, e seus gabaritos preliminares foram divulgados pela organizadora logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 64 vagas no total, sendo 16 de preenchimento imediato e 48 para cadastro reserva com salários de até R$ 3.500,00. As vagas são para Analista Ambiental, Analista em Edificações, Auditor Fiscal Tributário, Analista de Obras Públicas e Fiscal do PROCON.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível superior foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 12 questões sobre língua portuguesa, 04 questões sobre raciocínio lógico, 04 questões sobre informática e 40 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Duque de Caxias-RJ 2015 foram divulgados pela organizadora do concurso no domingo, 16 de agosto, logo após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo.  Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Duque de Caxias-RJ 2015

Resultado divulgado

Resultado concurso Prefeitura de Duque de Caxias-RJ 2015

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar