As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Seropédica-RJ 2015 foram aplicadas no último domingo, 20 de setembro, para mais de 5 mil candidatos inscritos, e seus gabaritos devem ser divulgados na segunda-feira, 21 de setembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 808 vagas em cargos de ensino médio e superior, sendo 202 vagas para provimento imediato e 606 vagas para formação de cadastro de reserva, sob regime estatutário de contratação. O salário das funções varia de R$ 802,00 a R$ 1.019,00, mais vantagens previstas no plano de cargos e salários da Prefeitura de Seropédica/RJ.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 14 questões sobre língua portuguesa, 06 questões sobre informática, 06 questões sobre conhecimentos gerais do município e 14 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Serão divulgados no link abaixo na segunda-feira, 21 de setembro, os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Seropédica-RJ 2015. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Seropédica-RJ 2015