A Prefeitura de Paty do Alferes, município com mais de 26 mil habitantes localizado no estado do Rio de Janeiro, divulga gabaritos preliminares no dia 15 de fevereiro. São 226 vagas abertas, além de formação de cadastro de reserva, para todos os níveis de escolaridade dentro das secretarias municipais. Os salários variam entre R$ 801,17 e R$ 4.304,08 e em torno de 4.600 pessoas se candidataram a uma das vagas.

As vagas disponibilizadas são:

Nível superior - Advogado (1), assistente social (6), auditor fiscal de saúde pública (Cr), contador (1), enfermeiro (11), farmacêutico (Cr), fonoaudiólogo (1), médico clínico geral (6), odontólogo (5), professor de educação artística (1), professor de ciências físicas e biológicas (1), professor de educação física (2), professor de espanhol (1), professor de geografia (2), professor de história (3), professor de inglês (1), professor de língua portuguesa (4), professor de matemática (5) e psicólogo (6).

Nível médio - Agente administrativo (15), auxiliar de creche (6), berçarista (3), cuidador feminino (4), cuidador masculino (4), educador social (1), facilitador de oficinas de artesanato geral (2), corte e costura (2), música (1) e recreação (2); fiscal de tributos (Cr), guarda municipal (Cr), professor (40), técnico de enfermagem (16), técnico em contabilidade (3), técnico em informática (1), topógrafo (1) e orientador social (9).

Nível fundamental - Auxiliar em saúde bucal (4), motorista (8), telefonista (Cr), auxiliar de obras e serviços públicos (Cr), auxiliar de serviços gerais (28), coveiro (Cr) e merendeira (19). Leia mais sobre o concurso aqui.

Provas

Além das provas objetivas, aplicadas no dia 14 de fevereiro para todos os cargos, o concurso prevê ainda a realização de prova de títulos, prova prática e teste de aptidão física, conforme o cargo pretendido pelo candidato.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares têm divulgação prevista para o dia 15 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso fica entre 16 e 22 de fevereiro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: