O Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Saúde Pública de Porciúncula e Natividade (Codesp) realiza concurso público que visa ao provimento de 237 vagas em funções que exigem todos os níveis de escolaridade. Mais de 3 mil candidatos estão na disputa.

Destacam-se as concorrências para os cargos de Auxiliar de Limpeza, com 568 inscritos; Auxiliar Administrativo, com 328 candidatos; e Agente de Combate a Endemias, com 175 pessoas na disputa. Além desses cargos, o certame abre vagas para Artesão, Cozinheiro, Motorista, Atendente Dispensador, Cuidador, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Inspeção Sanitária, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem Plantonista, Auxiliar de Saúde Bucal, Digitador, Educador de Saúde, Técnico de Informática, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Raio-X, Protético, Assistente Social, Dentista, Dentista Endodontista, Dentista Ortodontist, Dentista Bucomaxilofacial, Dentista Periodontista, Dentista Protesista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Há reserva de 5% das vagas totais a candidatos com deficiência e os salários iniciais variam entre R$ 867,00 e R$ 4.500,00.

Provas

A aplicação de provas objetivas aconteceu em 30 de outubro, nas cidades de Natividade e Porciúncula. Haverá ainda prova de títulos para cargos de nível superior, com prazo de envio aberto até 25 de novembro; e prova prática para Motorista, com convocação em 22 de novembro e realização em 27/11.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares saem, pela Gualimp, já no dia 30 de outubro, tendo os dois dias seguintes como prazo para interposição de recursos. O resultado preliminar da etapa objetiva está previsto para 14 de novembro.

O resultado final da prova objetiva sai em 21/11, o das demais etapas sai em 21 de dezembro. Após a homologação, a validade do concurso será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos