A Prefeitura Municipal de Paracambi divulga gabaritos preliminares no dia 29 de fevereiro. As provas objetivas, realizadas no dia 28, se referiam ao edital 03/2015. As provas dos dois primeiros editais serão realizadas em 12 ou 13 de março. O terceiro edital soma 94 vagas para os cargos de Agente da Defesa Civil, Guarda Ambiental, Guarda Municipal, Agente de Trânsito e Vigia.

Os salários iniciais vão de R$ 788,00 a R$ 1.200,00, por jornadas trabalhistas de 40 horas semanais.

Provas

As provas objetivas foram aplicadas a todos os candidatos no final de semana. O certame prevê ainda avaliação física para todos os cargos e avaliação psicológica mais curso de formação para o cargo de guarda municipal. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados em 29 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso vai de 4 a 7 de março. A divulgação dos gabaritos definitivos está marcada para 14 de março.

A validade do concurso público de será de um ano, contado da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: