Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado Concurso Prefeitura de Resende - RJ 2016

Três editais abrem 408 vagas e registram em torno de 8 mil inscritos. Os empossados ingressarão na Prefeitura Municipal ou no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Resende (Resenprevi).

Por Redação em 24/06/2016 às 10:55:29

share
tweets
0 share

A cidade de Resende, no estado do Rio de Janeiro, realiza concurso público dividido entre três editais que tiveram prova objetiva nesse domingo. Mais de 8 mil candidatos tentam o ingresso em uma das 408 vagas abertas na Prefeitura Municipal ou no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Resende (Resenprevi).

Saiba mais sobre o concurso aqui.

O edital 03/2016 disponibiliza 347 vagas para Telefonista, Assistente Administrativo, Agente de Programas Sócio-Culturais e Desportivos, Assistente Contábil, Agente de Defesa Civil, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Processamento de Dados, Técnico de Farmácia, Técnico em Saúde Bucal, Administrador, Analista de Recursos Humanos, Arquiteto, Assistente Social, Bacharel em Turismo, Biólogo, Contador, Economista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Médico Infectologista, Musicoterapeuta, Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Sociólogo, Terapeuta Ocupacional e Procurador Jurídico.

O edital 04/2016 tem 60 vagas para Guarda Municipal, sendo 20 delas para mulheres e 40 para homens.

O edital de 05/2016 oferece uma vaga para Procurador Jurídico para a Resenprevi.

A remuneração inicial dos cargos varia entre R$ 802,00 a R$ 2.564,17, mais benefícios previstos pelo plano de cargos e salários do município.

A Prefeitura de Resende já realizou seleção de outros três editais em 2016.

Provas

As provas objetivas para os três editais aconteceram em 5 de junho. Outras etapas de avaliaçao previstas são prova discursiva de peça técnica, eliminatória e classificatória, e prova de títulos, apenas classificatória, para os candidatos ao cargo de procurador jurídico, tanto da Prefeitura quando da Resenprevi; prova de aptidão física, exame toxicológico, exame médico ocupacional, investigação social, avaliação psicológica e curso de formação, todas etapas elminatórias, para o cargo de guarda municipal. 

Gabaritos

O Ibeg divulga gabaritos provisórios das provas objetivas em 6 de junho. Os recursos contra as questões devem ser interpostos nos dias 7 e 8/06 e os gabaritos definitivos saem no dia 22 de junho.

O concurso terá validade por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos:

Resultado divulgado

Resultado Concurso Prefeitura de Resende - RJ 2016

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar