O município de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, realizou provas objetivas de seu concurso público no dia 25 de setembro. Mais de 13 mil candidatos se inscreveram para disputar as 400 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, na Prefeitura Municipal. Acompanhe a divulgação do gabarito e do resultado:

As vagas abertas estão nos cargos de Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Diversos, Zelador, Agente de Saúde Pública, Artífices em Geral, Merendeira, Motorista categoria D, Operador de Máquina, Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Inspetor de Alunos, de Secretária Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Turismo, Assistente Social, Biblioteconomista, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Cardiologista, Médico do Trabalho, Dermatologista, Hematologista, Clínico Geral, Alergista, Reumatologista, Mastologista, Neurologista, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Veterinário.

A remuneração inicial ofertada varia entre R$ 880,001 e R$ 1.101,00, por carga horária de trabalho de 20, 30 ou 40 horas. O edital reserva ainda 20 das vagas a pessoas com deficiência. Saiba mais sobre o concurso

Provas

As provas objetivas do concurso e aconteceram em 25 de setembro para todos os cargos. Foram 40 questões para as funções com exigência de escolaridade fundamental e 50 para os cargos de escolaridade média e superior. Há ainda a possibilidade de apresentação de documentos de títulos, apenas para fim de classificação de candidatos aprovados.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares pela Consulpam acontece no dia 26 de setembro. Os candidato interessado em interpor recursos administrativos terá o prazo entre os dias 27 e 29/09.

O gabarito definitivo sai em 15 de outubro, com divulgação de resultado em 22 de outubro. A homologação deve acontecer em 31/10, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que é prorrogável uma vez, desde que haja interesse da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos