Aconteceu no domingo, dia 17 de janeira a aplicação das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Mangaratiba, estado do Rio de Janeiro. Nesta etapa, apenas candidatos a cargos na área da saúde, guarda municipal e agente de defesa realizaram as provas.

O concurso foi organizado a partir do lançamento de três editais normativos, selecionando 284 candidatos a diversos cargos na administração pública. Com salários que vão de R$ 734,85 a R$ 1.604,25, o certame teve suas inscrições abertas entre os dias 01 e 27 de dezembro de 2015.

O edital de nº 002/2015 ofereceu 139 vagas para cargo de Médico nas áreas/especialidades Anestesista, Cirurgião, Clínico Geral, Dermatologista, Ginecologista Obstetra, Hemoterapeuta, Neurologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Radiologista e Ultrassonografista; além de Odontólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Agente de Saúde, Técnico de Enfermagem e Técnico de Raio X.

O edital de nº 04/2015 ofereceu 47 vagas para Agente de Defesa Civil, Agente de Trânsito e Guarda Municipal. Confira aqui os editais.

Provas e Gabaritos

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de questões de múltipla escolha que foram divididas entre questões sobre conhecimentos gerais e sobre conhecimentos específicos. Os gabaritos preliminares do concurso serão divulgados pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas.

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Veja aqui Gabarito Concurso Prefeitura Mangaratiba-RJ 2016.