O município de Sapucaia, no Rio de Janeiro, realiza concurso público que registra mais de 8 mil inscritos. Foram abertas 220 vagas pela administração municipal, para cargos que exigem todos os níveis de escolaridade. Acompanhe a divulgação do gabarito e do resultado:

As vagas do certame estão distribuídas dentre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Pedreiro, Carpinteiro, Calceteiro, Pintor, Soldador, Coveiro, Eletricista de Veículos e Máquinas, Merendeira, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados e Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Educacional, Auxiliar em Saúde Bucal, Professor de Educação Infantil, Eletricista, Guarda Municipal, Técnico Agrícola, Técnico de Radiologia, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Professor de Matemática, Professor de Artes, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor Público, Médico Cardiologista, Médico da Família PSF, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador e Psicólogo.

Os salários iniciais chegam a R$ 1.939,00, variando conforme a escolaridade do cargo e a jornada semanal de trabalho.

Provas

As provas objetivas do concurso foram aplicadas a todos os cargos nos dias 24 e 25 de setembro. Para os cargos do magistério municipal, haverá entrega de documentação para análise de títulos entre 18 e 27 de outubro. Os candidatos a Motorista e Operador de Máquinas passam ainda por prova prática e os candidatos a Guarda Municipal passam por teste de aptidão física, as duas etapas têm convocações previstas para 25 de outubro e serão realizadas no dia 30/10. Os candidatos a Agente Comunitário de Saúde passam por entrevista técnica, em 16 de novembro.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios serão publicados pelo INCP no dia 27 de setembro, tendo como prazo recursal os dois dias seguintes.

O gabarito definitivo está previsto para 15 de outubro, já o resultado preliminar da prova objetiva sai em 18/10. O resultado final, após todas as etapas, sai em 30 de novembro.

O concurso será válido por dois anos a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos