A Companhia de Desenvolvimento de Maricá S/A (CODEMAR), realizou por meio do Instituto Acesso de Ensino Pesquisa Avaliação Seleção e Emprego, as provas objetivas do concurso público que servirá para preencher 132 vagas, sendo 58 para provimento imediato e 74 vagas para formação de cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Foram mais de 16.500 candidatos que prestaram as provas e disputam as vagas. 

Do total de oportunidades abertas, 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência. Os salários variam entre R$ 1.063,00 e R$ 6.800,00, por jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais. 

As provas objetivas foram realizadas nas cidades de Niterói, São Gonçalo e Maricá, no último domingo, dia 03. Para os cargos de nível fundamental a prova era composta por 40 questões de conhecimentos básico, já para cargos de nível médio e superior, era 20 questões de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos, somando no total 50 questões. Para ambos os níveis de escolaridade, cada questão vale um ponto. 

Quem desejar interpor recursos terá o prazo de 3 dias úteis para encaminha seu pedido devidamente fundamentado à comissão organizadora, seguindo as regras contidas no edital. 

Para os cargos de motoristas e operador de pushback, o certame conta com prova prática que será realizada no dia 03 de novembro. 

O gabarito preliminar das questões objetivas é divulgado pelo site da organizadora- www.acessopublico.org.br, na segunda-feira, dia 04. 

A validade do concurso será de um ano e poderá ser prorrogada pelo mesmo período, a critério do presidente da CODEMAR.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público