A EMGEPRON - Empresa Gerencial de Projetos Navais selecionará 60 candidatos na Escola Técnica do Arsenal da Marinha (ETAM) no Rio de Janeiro por meio de concurso público. A seleção que busca a formação de turmas nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica e Técnico em Estruturas Navais, teve suas provas aplicadas no domingo e terá seus gabaritos preliminares disponíveis a partir das 17h do dia 09 de janeiro de 2017.

Os candidatos matriculados terão durante o curso benefícios como: alimentação (café da manhã e almoço); uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI); seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

As vagas foram distribuídas entre os cursos de: Técnico em Eletrônica (15), Técnico em Eletrotécnica (15), Técnico em Mecânica (15) e Técnico em Estruturas Navais (15). Das vagas destinadas a cada curso, 5% ficam reservadas para as pessoas com deficiência.

Provas

O concurso consistiu de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório que ocorreu no dia 08 de janeiro de 2017, contendo 60 questões, na cidade do Rio de Janeiro.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares está prevista para o dia 09 de janeiro de 2017, e o gabarito definitivo sairá no dia 24 do mesmo mês a partir das 17h.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado