O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense), busca preencher 11 vagas e formar reserva técnica de pessoal em cargos técnicos administrativos em educação para lotação nos diversos Campi e na Reitoria deste Instituto. Além das 11 vagas efetivas, o Instituto busca a formação de cadastro reserva, com reserva de uma vaga para os candidatos portadores de deficiência e duas para afrodescendentes.

Provas

O concurso foi composto de provas objetivas de conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática, legislação e informática), mais conhecimentos específicos, aplicadas a todos os inscritos no dia 19 de março de 2017, das 14 às 17 horas. A prova terá valor máximo de 100 pontos, sendo 2,0 pontos por questão.

Será classificado no concurso público, dentro do limite máximo estabelecido pelo Decreto 6.944/09, o candidato que alcançar os requisitos seguintes:

a) atingir 60 pontos no total do valor da prova;

b) acertar também o mínimo de 10 questões na parte de conhecimentos específicos, para todos os candidatos aos cargos de Nível de Classificação "E" e para os candidatos ao cargo de Revisor de Texto Braille;

c) acertar também o mínimo de 02 questões em cada uma das áreas de conhecimento, para os candidatos dos Níveis de Classificação "C" e "D", exceto para os candidatos ao cargo de Revisor de Texto Braille.

Gabaritos

A divulgação do gabarito provisório da prova objetiva ocorrerá no dia 20 de março de 2017, já o resultado preliminar da mesma sairá no dia 28 do mesmo mês. O candidato que desejar interpor recurso contra quaisquer dos resultados do certame deverá fazê-lo nos períodos previstos no Anexo I do Edital de Abertura do concurso, somente via Internet, através do endereço eletrônico da Universidade disponível abaixo.

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado