A Prefeitura Municipal de Cambuci, no estado do Rio de Janeiro, busca o preenchimento de 44 vagas no quadro geral de pessoal. As oportunidades são para candidatos de todos os níveis de formação e os salários oferecidos variam entre R$ 800,85 e R$ 1.474,19.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas para todos que foram realizadas no dia 12 de março de 2017, mais prova de títulos para os cargos de nível superior e Professor.

A nota final da prova objetiva será calculada somando-se, simplesmente, os pontos de todas as questões, sendo somente considerados habilitados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% do total de pontos.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no dia 13 de março de 2017 no Órgão Oficial de publicação, através do link disponível abaixo. Já os gabaritos definitivos sairão no dia 25 do mesmo mês.

O candidato que desejar, poderá interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas com datas previstas no calendário básico, iniciando-se às 10 horas e encerrando-se às 18 horas dos dias previstos no cronograma básico, em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao concurso público.

A validade do certame é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado