A Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, estado do Rio de Janeiro, busca formar cadastro reserva em diferentes cargos de todos os níveis de escolaridade, para convocações conforme a necessidade da administração municipal. Os salários dos cargos variam entre R$ 790,85 e R$ 8.795,73, por jornadas de trabalho que vão de 20 a 40 horas semanais.

Provas

O concurso público consistiu de provas objetivas de múltipla escolha para todos que foi aplicada no dia 19 de março de 2017, além de prova de títulos, conforme a exigência do cargo. Serão considerados aprovados nas provas objetivas os candidatos que obtiverem nota maior ou igual a 40% no total de 40 questões.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas será feita no dia 20 de março, já o resultado das mesmas sairá no dia 10 de abril de 2017. Caberá interposição de recurso fundamentado, no prazo de 02 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

A validade deste concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Prefeitura Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado