A cidade de Silva Jardim, no estado do Rio de Janeiro, realiza concurso público com abertura de 107 vagas na Administração Municipal e no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Silva Jardim (IPSJ). A divulgação do gabarito do concurso, pelo Instituto IBDO, acontece em 18 de fevereiro.

Mais de 11 mil candidatos disputam as vagas ofertadas nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Agente Fiscal de Saúde Pública, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Agente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Agente Ambiental, Agente de Tributos, Agente Fazendário, Fiscal de Urbanismo, Guarda Municipal, Inspetor de Aluno, Professor do 1º ao 5º ano, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Controle Interno, Advogado, Analista Ambiental, Analista Tributário, Fiscal de Tributos, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Engenheiro Civil, Psicopedagogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Médico Clínico Geral, Cardiologista, Endocrinologista, Neurologista, Oftalmologista, Obstetra, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Radiologista, Urologista, do Trabalho, Angiologista, Gastroenterologista e Ortopedista.

As remunerações iniciais oferecidas variam entre R$ 1.014,00 e R$ 4.448,11.

Provas e gabaritos

Foram 40 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático e Conhecimentos Específicos de cada função. Houve ainda aplicação de prova discursiva para Advogado.

Outra etapa prevista é o teste de aptidão física para os candidatos a Guarda Municipal.

A divulgação dogabarito preliminar acontece em 18 de abril, pelo site do IBDO. O prazo recursal fica aberto nos dois dias seguintes. 

O resultado preliminar da etapa objetiva sai em 15 de maio.

A validade do concurso será de um ano a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso