A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina/Programa de Atenção Integral a Saúde, realizou no domingo, por meio da empresa Consesp, as provas objetivas de dois dos quatro novos editais com normas para realização de processo seletivo simplificado, que visa preencher 174 vagas temporárias em cargos de níveis superior, técnico, médio e fundamental no Município do Rio de Janeiro sob o Regime Jurídico da CLT. Nos quatro editais o concurso conta com mais de 5.300 candidatos. 

Os salários variam entre R$ 1.097,27 e R$ 13.960,58, e 15 vagas serão reservadas para os portadores de deficiência.

O certame terá etapas de prova objetiva, avaliação de títulos e entrevista técnica. As provas do último domingo, dia 03, faram para candidatos que devem lotar as Áreas de Planejamento 1.0 e 3.2. A fase objetiva aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, tendo duração de três horas para que fossem respondidas as 40 questões de múltipla escolha. A prova será avaliada de zero a 100 pontos, sendo classificado o candidato que somar no mínimo 50% desse valor. 

A divulgação do gabarito oficial das provas objetivas aconteceu ainda no domingo, após às 21 horas. 

Para os cargos de nível superior, o certame terá prova de títulos, sendo apenas classificatória. Os documentos para avaliação foram aceitos até o dia 11 de agosto. 

A fase de Entrevista Técnica será realizada entre os dias 04 de 15 de outubro. Serão chamados para essa fase, os três candidatos melhor classificados para cada vaga, ou para formação de cadastro reserva mediante necessidade da SPDM/PAIS. 

O resultado final do concurso público será divulgado no dia 25 de outubro, pelo site da empresa Consesp.

A aprovação e classificação final no certame assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, ao exclusivo interesse e conveniência da SPDM/PAIS, à rigorosa ordem de classificação e ao prazo de validade do processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público